terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

VEREADOR TENTA COPIAR CALÚNIAS DE EX-PREFEITA


Vereador tenta copiar calúnias de ex-prefeita
Não é de se estranhar o fato dos internautas haverem desprezado a última publicação do vereador de Coelho Neto – MA,. Pensando em tirar proveito eleitoral de uma situação resultante do seu mirabolante raciocínio, acabou por se inumar ainda mais na vala do descrédito.
Se não me falha a memória, no ano de 2000 a sua ex-desafeto e atual aliada política Márcia Bacelar tentou associar ao então deputado Soliney Silva a culpa pelos supostos disparos de arma de fogo no portão de sua residência. Claro que tudo fora forjado no sentido de macular a campanha de Soliney. O caso foi cinicamente registrado na polícia e terminou arquivado nos anais da Justiça sem nenhuma comprovação da denúncia.
Pois bem. Caso semelhante é o que foi arquitetado pelo vereador Américo. Desgastado pela chuvarada de aleivosias, vomitadas contra o governo de Soliney, e ameaçado de perder o mandato nas eleições deste ano ele resolveu apelar para esse tipo de artimanha.
A mais desastrada das suas mentiras já denunciadas e publicadas trata-se de uma suposta ameaça feita por um cunhado da 1ª Dama Suely Silva, etcetera e tal...  
Seria triste se não fosse cômico! Na verdade o empresário Lobinho, como é popularmente conhecido, apenas procurou Américo para lhe pedir que poupasse a sua esposa Josélia Almeida das suas calúnias, enfatizando que não tinha – como não tem – nada a ver com os embates políticos defendidos pelo vereador.
Prevalecendo-se da humildade do senhor Lobinho, o vereador achou que poderia tirar proveito da situação, e apelou. Publicou que fora ameaçado de morte em sua casa por um homem armado de revólver, a mando de Soliney a quem ele também acusa de chefiar jagunços. Que bobalhão! O pior é que ainda tentou envolver autoridades – como é o caso do Vice-Governador do Maranhão Washington Luiz e do ex-procurador do Estado, Marcos Lobo.
Sinceramente, acho que esse rapaz anda atormentado com o acréscimo da sua rejeição depois da infeliz idéia de se unir a Márcia Bacelar & Companhia. Aliás, entre eles está combinado que o candidato a prefeito será quem tiver melhor nas pesquisas. Por conta disso, quem sabe, Américo tentou se apoderar dessa deslavada mentira para passar a primeira rasteira na Márcia?! Maldoso, hein?!
Pelo andar da carruagem dentro de mais alguns dias ele poderá tentar copiar o radialista e ex-prefeito de Esperantina – PI, Felipe Santolia. Este fora capaz de se crucificar em uma estaca para ganhar a eleição naquele município. Gozado, né?
Para desgosto desse famigerado aprendiz de louco o prefeito Soliney (afastado para tratamento de saúde) não dá a mínima para as suas asneiras. Continua honrando compromissos de campanha e administrando o município com o apoio da maioria dos coelhonetenses. Acho que não existe castigo maior para Américo, Márcia & Companhia.  
Por Milton Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário