terça-feira, 30 de abril de 2013

Tiroteios e mortes no assalto a agência do BB


Tiroteios e mortes no assalto a agência do BB; gerente é morto
MIGUEL ALVES: Polícia está em pontos estratégicos. Quatro bandidos foram mortos e dois estão cercados.
Foto: Portal cidadeverde.com

O subcomandante da Rone, capitão Fábio Abreu confirmou a informação que de quatro assaltantes e o gerente do Banco estão mortos. O gerente teria sido alvejado com tiro durante a fuga, dentro do carro. Já os bandidos morreram durante confronto com policiais, que montaram uma barreira numa estrada vicinal por onde os acusados tentavam fugir
O Cidadeverde.com apurou que três assaltantes foram mortos e o gerente do Banco identificado como Ademyston Rodrigues Alves levou um tiro na cabeça. 
 
Foto: portal cidadeverde.com
A cidade de Miguel Alves está em pânico.  A informação foi confirmada pelo comandante de operações especiais da PM, Coronel José Albuquerque. De acordo com informações, o bando chegou em um veículo e ao perceber ação policial fizeram alguns reféns que  permaneceram por um longo tempo sob a mira dos bandidos. Segundo o soldado Feitosa, da Polícia Militar, a cidade está cercada por policiais que estão localizados em pontos estratégicos. 
 
Foto: portal cidadeverde.com


De acordo com moradores, eram seis bandidos, alguns dentro do banco e outros que  do lado de fora  atirando para cima. O assalto iniciou a cerca de 20 minutos e a população assiste apavorada. Uma equipe do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) se deslocou para a cidade. A informação é do presidente do Grupo, delegado Menandro Pedro. O Banco do Brasil de Miguel Alves havia sido assaltado em fevereiro de 2011. 
Com a colaboração do portal cidadeverde.com



Gerente Ademyston Rodrigues Alves teria sido morto no tiroteio
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário