sábado, 23 de maio de 2015

Prometeu e não cumpriu!

GOVERNO FLÁVIO DINO GERA DECEPÇÃO NOS ALIADOS E NÃO CUMPRE O QUE PROMETEU

Em menos de seis meses do início o governo de Flávio Dino - PC do B já enfrenta várias críticas e apresenta muitas incertezas. A começar pela deslavada farra com o dinheiro público. Segundo o que se propaga na imprensa do Estado, nos primeiros quatro meses de gestão já foram gastos 5 milhões de reais somente com diárias. Parece que o povo do Maranhão é mesmo sem sorte! A insatisfação agora atinge a base da pirâmide de apoio a Flávio Dino nas eleições passadas. Muitos cabos eleitorais, ex-candidatos e correligionários que alimentavam barganhar um contracheque no Estado já admitem que isso dificilmente irá acontecer. 


Sérgio GB desiste de Flávio Dino
Em coelho Neto, o vice-prefeito Sérgio Guanabara devolveu o cargo quando viu o "magro dinheirinho" depositado em sua conta bancária. Comenta-se em alto e bom som que Cristiane Bacelar está determinada a voltar para o cargo de vereadora, de onde alguns dos seus aliados afirmam, não poderia ter saído. Duduzinho também teve o salário reduzindo a um pouco mais de mil reias. Do ponto de vista das promessas de campanha do então candidato Flávio Dino, muita coisa ficou fiado. Por exemplo, o pagamento de 13º salário às famílias cadastradas no Programa do governo federal Bolsa Família. Fato mesmo bastante estarrecedor foi o recurso para não bancar o tratamento cardíaco de uma criança alegando que bancar o tratamento seria financiar riqueza sem justa causa. Seria cômico se não fosse triste. 
 
Duduzinho: cargo e salário reduzidos
 Outra realidade triste é a falta de parceria com os municípios onde os prefeitos não o apoiaram no pleito passado, o que representa uma falta de compromisso com a maioria dos votos que recebeu nessas unidades federativas. A continuar assim, não vai demorar muito para o povo reconhecer que "era feliz e não", mesmo porque, se com os Sarney era ruim, sem eles até o momento está sendo muito pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário