quarta-feira, 10 de junho de 2015

Desmantelo literal


INVEJA E INCOMPETÊNCIA DESMANTELAM A OPOSIÇÃO EM COELHO NETO

Foto: Blog do João de Sousa - União durou pouco

A oposição de Coelho Neto, não consegue celebrar a unidade. Mesmo depois de várias tentativas, iniciadas em 2012, o jogo de interesses pessoais, principalmente da parte do famigerado Américo de Sousa – PT está cada vez mais impossível a união do grupo. Por enquanto, a maioria dos seus integrantes defende a importação de um candidato prefeito para as eleições de 2016, considerando que nenhum dos oposicionistas tem densidade eleitoral para disputar o pleito majoritário que se aproxima. Por outro lado, nenhum deles consegue se harmonizar com Américo que, segundo comentam, não é democrático por não aceita opinião contrária às suas ideias. O distanciamento dos ex-aliados gerou em Américo de Sousa uma crise de desespero, evidenciado no fato de que agora reiniciou uma onda de ataques ao prefeito Soliney Silva – PRTB, de quem fora aliado na eleição de 2008. É o mesmo lengalenga! Nada de novo! 
Prefeito Soliney Silva - PRTB ignora provocações para se concentrar no mandato

São xingamentos e agressões verbais que de certa forma evidenciam uma inveja muito grande para com Soliney Silva. Seria cômico se não fosse triste! O que logicamente o irrita ainda mais é o desprezo de Soliney, numa demonstração de que “não está nem aí” para o que Américo fala ou deixa de falar. 
Cláudio Furtado: candidato em preto e branco

Por outro lado, a ideia do restante da oposição em trazer o irmão do prefeito de Duque Bacelar, Cláudio Furtado, para ser candidato a prefeito em Coelho Neto é no mínimo uma demonstração de incompetência. E logo de onde! De Duque Bacelar, onde o seu irmão Flávio já desponta como o maior “ficha suja” da região. Segundo comentam, Cláudio Furtado já alugou até casa em Coelho Neto! Será que eles acham que é tão fácil assim, chegar, alugar uma casa, se candidatar e ganhar a eleição? Filme assim eu já vi, mas esse eu pago pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário