quarta-feira, 16 de março de 2016

VEREADOR ANTONIO PIRES CONTINUA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO


Antonio Pires expõe sua insatisfação

A decisão foi tomada durante a reunião no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Coelho Neto – STTR, ontem, terça-feira, 15, às 7 da noite.  As dependências do auditório da entidade ficaram lotadas. Compareceram lideranças sindicais, correligionários, assessores, professores e simpatizantes de Antônio Pires (sem partido). Todos foram enfáticos ao externar o apoio a Pires, com destaque para os professores Acenildo e Idnildes do Instituto Federal e Tecnológico do Maranhão-IFMA, os quais fizeram questão de afirmar que ali se achavam na condição de cidadãos e não de representantes do Instituto. 

Profª. Idnildes -IFMA declarou apoio a Pires
Eles destacaram a parceria de Antônio Pires aos projetos do IFMA. “A primeira coisa que fiz ao chegar nesta cidade foi transferir o meu título de eleitor. Desta forma, me sinto mais próxima dos problemas da sociedade e convido a todos a vestirem e suarem a camisa por Antônio Pires”, disse Idnildes bastante aplaudida. Depois de ouvir atentamente cada orador, Antônio Pires expôs tudo o que aconteceu nos bastidores do grupo da situação, liderado pelo prefeito Soliney Silva – PMDB. Segundo ele, a indicação do candidato a prefeito sairia de uma pesquisa de opinião que incluiu onze nomes. Desta forma, o prefeito não tiraria um nome da sua escolha, mas da escolha popular. “Dos onze nomes restaram o meu, o de Jademil e Raimundão. Surpreendentemente, o prefeito resolveu desconsiderar a pesquisa e simplesmente indicou Jademil”, afirmou Pires. 

Auditório do STTR ficou lotado

Ele continuou sua exposição e ao final pediu aos presentes que definissem a direção a seguir, sendo decidido que Antônio Pires continue pré-candidato a prefeito, e siga esse caminho em busca de apoio político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário