quinta-feira, 14 de abril de 2016

Ele é do Povo!

ESTE VOCÊ CONHECE!
Um pré-candidato identificado com o Povo!
Milton Vieira é radialista, cursado em Comunicação Social, com passagem pela TV Difusora, Rádio Guanabara, Vitória e pelas FM’s Coelho Neto, Brasil, Verdade, Mais FM e Meio Norte, onde sempre combateu as injustiças sociais e defendeu os menos favorecidos. Nasceu em 9 de agosto de 1963. Filho do casal de lavradores José Vieira de Araújo e Maria Vieira de Araújo. Iniciou seus estudos em 1970, aos 7 anos de idade, na Escola Municipal D. Maria Bacelar. Viveu a maior parte da sua infância no povoado Itapirema. Concluiu o ensino médio na Escola Coelho Neto. Ingressou na Faculdade do Maranhão – FACAM, onde cursou o 4º período de Pedagogia. Funcionário do Banco do Brasil em 1979, aos 14 anos de idade, tendo sido homenageado como o melhor funcionário do banco em 1980. Naquele mesmo ano foi eleito Presidente do Grupo de Jovens da Paróquia de Sant’Ana – Clujops.
Com Gastão Vieira debatendo C. Neto através do Turismo!
 No ano seguinte, 1981, é indicado para a Executiva Estadual da Juventude, ao lado de Pavão Filho, atualmente político bastante atuante no Maranhão. Neste mesmo ano liderou o movimento jovem no município que ajudou a eleger o prefeito Raimundo Guanabara. No pleito seguinte, em 1988, juntamente com outras lideranças jovens, assume a mobilização que culminou com a indicação e eleição de Waltenir Lopes da Silva para prefeito. 


Defendendo a ética no serviço público!

Até dezembro de 1992, exerceu o cargo de Secretário Municipal de Desportos e Lazer, sendo idealizador do Campeonato de Bairros, fundador do Nacional Esporte Clube (bairro Santana) e responsável direto pela manutenção do time de futebol de Coelho Neto na primeira divisão do Campeonato Maranhense. Passados 20 anos, desde que teve o mandato de vereador cassado por uma decisão judicial muito discutida na época, Milton Vieira se coloca como pré-candidato do PMDB a uma vaga na Câmara Municipal, onde pretende combater destemidamente todo e qualquer tipo de corrupção e exigir Saúde digna, Educação de qualidade e oportunidade para todos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário