terça-feira, 8 de novembro de 2016

IPMCN

Soliney Silva dá autonomia jurídica ao IPMCN

Prefeitura dá autonomia jurídica ao RPPS e mantém regularidade financeira do IPMCN.
O IPMCN – Instituto de Previdência Social dos Servidores de Coelho Neto é entidade autárquica, com autonomia gerencial, administrativa e financeira, personalidade jurídica de direito público. É a unidade gestora do Regime Próprio de Previdência Social do município, tendo por finalidade a administração, o gerenciamento e a operacionalização do mesmo, na forma da legislação específica.
Um dos maiores problemas encontrados na gestão do prefeito Soliney Silva foi o débito do município junto ao Regime Próprio de Previdência Social – RPPS. Medidas administrativas foram adotadas para regularizar a situação, que começou com a escolha de Bill Fernandes para a presidência do órgão. Empossado no cargo, Bill Fernandes adotou um modelo de administração pautado em resultados, visando eficiência e agilidade nas decisões, de modo que o Instituto servisse à finalidade para a qual foi instituído.
Sede própria
Constatada a viabilidade financeira, decidiu-se pela locação de um imóvel, à Rua Senador Petrônio Portela, 20, Bairro Duartão, que foi criteriosamente equipado para atender à sua clientela.

Inauguração da sede própria do IPMCN
Soliney empossado o novo presidente do IPMCN
Conselho Administrativo do IPMCN
Bill Fernandes - Presidente do Conselho Administrativo do IPMCN

Servidores visitam a Sede do IPMCN



Nenhum comentário:

Postar um comentário