quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Suspeita de demissão em massa no SAAE de Coelho Neto


Servidores com até 20 anos de trabalho podem ficar sem o emprego
Prefeitura pode demitida em massa
 Não há nenhum instrumento legal que dê estabilidade à maioria dos servidores, lotados no Sistema de Água e Esgotos – SAAE de Coelho Neto. Aproveitando-se disso, o governo municipal, segundo informações de alguns desses funcionários, pretende demitir em massa. Entre os trabalhadores, os mais preocupados são os manobristas. Eles acusam o subchefe do setor, Afonso Bastos, de estar por trás dessa situação. Os manobristas informaram que o referido subchefe, depois de se inteirar da funcionalidade do sistema, andou comentando o assunto, prometendo, inclusive, contrato para novas pessoas. Caso a medida seja realmente efetivada, a população poderá ter problemas na distribuição de água, pois a eficiência desse serviço, já comprometida, poderá tornar o setor ainda mais ineficiente. A demissão, de acordo com a denúncia, vai atingir servidores com até vinte anos de serviço na distribuição de água para a população. 
A. Bastos - Subchefe SAAE

O que se pode esperar é uma contribuição muito grande do governo municipal para com o desemprego, que a todo instante cresce de maneira preocupante no município. Números extraoficiais apontam que, desde a eleição do prefeito Américo de Sousa (PT), o desemprego nos setores público e privado só aumentou, atingindo cerca de 3 mil postos de trabalho. 

2 comentários:

  1. O NOSSO PREFEITO Américo, foi eleito com 36% do povo de coelho neto, esses votos foi dos amigos e famíliares dos concursados.Do jeito que ele Américo, está fazendo,nem os concursados votará mais nele Américo.Ele Américo está também humilhando o povo contratado de todas as áreas,causando mais desemprego na cidade e somando esse povo contratado amigos e famíliares equivalente à mais ou menos 33% da população de coelho neto e ele Américo está perdendo esse pessoal por vingança política.Quem vai se bem no futuro próximo é o SERRA a próxima espsrança do povo de coelho neto!!!

    ResponderExcluir
  2. O NOSSO PREFEITO Américo, foi eleito com 36% do povo de coelho neto, esses votos foi dos amigos e famíliares dos concursados.Do jeito que ele Américo, está fazendo,nem os concursados votará mais nele Américo.Ele Américo está também humilhando o povo contratado de todas as áreas,causando mais desemprego na cidade e somando esse povo contratado amigos e famíliares equivalente à mais ou menos 33% da população de coelho neto e ele Américo está perdendo esse pessoal por vingança política.Quem vai se bem no futuro próximo é o SERRA a próxima espsrança do povo de coelho neto!!!

    ResponderExcluir