terça-feira, 28 de março de 2017

Vereador de Coelho Neto ironiza o prefeito Américo de Sousa ao questionar o líder do governo sobre sutura realizada na UPA

(foto: Internet): Vereador João Paulo

Um dos assuntos debatidos durante a sessão ordinária dos vereadores de Coelho Neto, ontem (27), foi a sutura realizada na cabeça do jovem identificado apenas pelo nome de Igor, por um médico da UPA. O fato, divulgado aqui no portal diretoaoassunto e amplamente compartilhado nas redes sociais, motivou o vereador João Paulo (PMDB) a questionar o caso. Ele fez a seguinte a pergunta ao líder do governo na Câmara, Luís Ramos (PSD): “Eu gostaria de perguntar ao nobre líder do governo quem foi o “sapateiro” que fez esse crime na cabeça desse jovem?” 
Sutura realizada na UPA

O questionamento foi motivo de risos da plateia. De volta `à tribuna, Luís Ramos respondeu não saber se existia sapateiro trabalhando na UPA. Em seguida, o governista dirigiu-se ao seu colega de parlamento Dr. Ricardo (PPS), solicitando ajuda no sentido de indicar médicos para serem contratados pelo município. João Paulo voltou à cena afirmando que qualquer indicação seria desnecessária, pois nenhum médico viria para Coelho Neto ganhando baixo salário. Após isso, JP – de forma indignada -  retirou-se do plenário e não mais retornou. 

2 comentários:

  1. DEPOIS de esperar muita coisa do governo do Américo, os vereadores começaram a perceber que daí não sairá NADA. Começaram a pular do barco furado, Antes tarde do que nunca !!! O prefeito Américo é igual terra de cemitério, só ” come ” só, não quer dividir o pão.

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS de esperar muita coisa do governo do Américo, os vereadores começaram a perceber que daí não sairá NADA. Começaram a pular do barco furado, Antes tarde do que nunca !!! O prefeito Américo é igual terra de cemitério, só ” come ” só, não quer dividir o pão.

    ResponderExcluir