terça-feira, 27 de junho de 2017

MORTE NA RODOVIA

TRAGÉDIA
Colisão entre caminhão e carro mata três pessoas na BR-407

Segundo informações, o caminhão, que transportava coco, teria invadido a contramão, colidindo frontalmente com a D20, que vinha em sentido contrário.


Um acidente do tipo colisão frontal entre um caminhão e um carro, modelo D20, causou a morte de três pessoas na madrugada desta segunda-feira, (26), na BR-407, numa curva na altura do Povoado Maria Preta, divisa dos municípios de Jaicós e Patos do Piauí.

Segundo informações, o caminhão, que transportava coco, teria invadido a contramão, colidindo frontalmente com a D20, que vinha em sentido contrário. Ambos os veículos tombaram várias vezes. O condutor do caminhão morreu no local e até o momento não foi identificado.

A D20 chegou a cair na ribanceira e ficou totalmente destruída, matando o condutor identificado por José Ribamar de Carvalho, ex-vereador da cidade de Floresta no Piauí e seu irmão, identificado por Francisco Barbosa de Carvalho. Os irmãos ficaram presos às ferragens. 

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF/PI), o Comando do Corpo de Bombeiros e a Perícia foram acionados e realizaram as devidas providências.

Publicado por: Márcia Gabriele  |  Fonte: Redação Piauí Agora

Compartilhado por: Milton Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário