quarta-feira, 28 de junho de 2017

PREFEITO DE COELHO NETO - MA ABANDONA OS PROBLEMAS DO MUNICÍPIO E PRIORIZA BRIGA POLÍTICA COM O SEU ANTECESSOR

Ao mesmo tempo em que patrocina a desarticulação do movimento Pelo Bem de Coelho Neto, Américo de Sousa procura esvaziar o grupo de Soliney Silva


Foto: Reprodução
Enquanto o prefeito de Coelho Neto - Ma, Américo de Sousa (PT) patrocina uma onda de terrorismo, na tentativa de inibir o Ato Público e a Caminhada do movimento Pelo Bem de Coelho Neto, programados para o dia 1º de Julho, o município não consegue sair do marasmo administrativo.

As verbas destinadas ao município parecem mofar nas contas bancárias sem que a prefeitura se mobilize, de forma dinâmica, para aplicá-las.
Mais 9 milhões de reais do último bimestre nas constas da prefeitura 
Por culpa desse comportamento político do petista, a inércia do governo é tão constante que tem vereador da base aliada sendo obrigado a pegar no pesado enquanto o prefeito se ocupa demais em perseguir o seu antecessor e padrinho político.
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
Na tarde de ontem, 27, no Teatro Municipal, ele reuniu os servidores para anunciar, dentre outras coisas, a contratação de Jademil Gedeon para o SAAE. Jademil foi concorrente do petista na eleição majoritária do ano passado, apoiado pelo então prefeito Soliney Silva (PMDB.

O fato não chegou a ser uma surpresa, mesmo porque, a ida de Jademil para o grupo da situação já vinha sendo articulada, pela cúpula do PT, a algum tempo. 

Há quem diga que Américo só convocou o funcionalismo público para a posse de Jademil apenas para demonstrar força na briga política com seu desafeto.

Outrossim, segundo a direção do PMDB para assumir o cargo Jademil teve que atender algumas exigências do "chefe", dentre elas se desfiliar do partido e assumir publicamente sua obediência ao governo petista. 

Na outra ponta desse cabo-de-guerra está Soliney Silva. Segundo sua assessoria de comunicação, ele deve chegar nesta quara-feira, no início da tarde, para dar prosseguimento à programação do movimento Pelo Bem de Coelho Neto.  ,








Nenhum comentário:

Postar um comentário