sexta-feira, 16 de junho de 2017

PRESSIONADO PELA MÍDIA, PREFEITO DE COELHO NETO (MA) PROMETE SE EXPLICAR EM SUA EMISSORA DE RÁDIO


Circulou nas redes sociais, ontem, à noite, comentários sobre uma provável entrevista do prefeito Américo de Sousa (PT), em sua emissora de rádio, nesta sexta-feira, 16.

Foto: Reprodução
A expectativa gira agora em torno do conteúdo dessa possível entrevista. Pelo menos uma coisa é certa: Américo de Sousa vai cuspir no microfone os piores conceitos à oposição e à imprensa. Esta última (a imprensa) tem sido vigilante e imparcial nas matérias que divulga, principalmente as que se referem à complicada e discutida gestão petista.

Sobre o seu governo o que dirá o prefeito? Eis a questão. O município, desde janeiro, desencadeou uma espécie de operação caçada, através da qual, ele vê inimigo onde não existe e o resultado disso tem sido as demissões absurdas para, ao mesmo tempo, satisfazer seu instinto perseguidor.

Na realidade, o que a população espera dessa entrevista é um prefeito sereno, respeitoso e verdadeiro nas suas colocações, e não um Américo de antes, visionário, que se dizia capaz de fazer melhor e com transparência. Um “sabe tudo” acima de qualquer suspeita a despejar magoas e ódios pessoais nos poderes constituídos e seus membros.

Espera-se, por exemplo, que o prefeito diga o que fez com os quase 40 milhões de reais que já entraram nos cofres da prefeitura, sob sua gestão. A fonte é o Banco do Brasil. Confira abaixo:

Repasses dos meses de Janeiro e Fevereiro/2017

Repasses dos meses Março e Abril/2017

Repasses dos meses de Maio até 16 de Junho de 2017

 Espera-se, ainda, que o prefeito faça uma exposição sobre as empreiteiras de Vargem Grande (MA), suspeitas de pertencerem à mesma família e únicas ganhadoras das mais caras licitações realizadas pelo seu governo.

Que diga também por que determinou o fechamento gradativo da UPA e onde está sendo aplicado o dinheiro da saúde? 

Repasses à Saúde de Janeiro/2017 até 16.06.2017
As reclamações da população desassistida são sempre as mesmas: faltam médicos, medicamentos e equipamentos.

Por último, que o prefeito justifique o péssimo atendimento dos CAPS.

Nessa entrevista a população quer somente a verdade. Nada mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário