sábado, 24 de junho de 2017

Servidora municipal divulga vídeo contra vereador e por tabela atinge a Câmara de Coelho Neto - MA

Vídeo divulgado pela servidora Marinalva Lima mostra o lado odiento e preconceituoso do governo petista

Foto (Reprodução) vereador Rafael Cruz
O vereador Rafael Cruz (PMDB) costuma receber em sua residência pessoas que o procuram sempre para resolver algum problema de interesse pessoal.

Na semana que passou (ele não soube precisar o dia), recebeu quatro moradores da zona rural, os quais o procuraram para denunciar que na farmácia do Posto de Saúde São Judas Tadeu não teria certo tipo de remédio.

Ontem, 23, ao participar de um bate-papo pelo aplicativo WhatsApp, Rafael Cruz, na condição de representante do povo, teceu comentários sobre a deficiência do estoque de medicamentos no governo do petista Américo de Sousa.

Foto (reprodução):
Coordenadora Marinalva Lima 
Tempestuosamente, entra na conversa a coordenadora do Posto São Judas Tadeu, Marinalva Lima disparando agressões verbais contra o vereador que decide sair da conversa. Inconformada, a coordenadora resolveu postar um vídeo disparando palavras odiosas, preconceituosas e desrespeitosas contra o vereador.

Apesar de não citar o nome de Rafael Cruz, Marinalva Lima deixa bem claro que o vídeo é uma continuação do diálogo com o vereador através do aplicativo. Veja:


Rafael Cruz informou ao blog que ficou surpreso ao ver o vídeo da coordenadora Marinalva. Ele afirmou que não fora pessoalmente à farmácia. “Eu apenas divulguei uma queixa das pessoas que foram me procurar. Acho até que o estoque de medicamentos, mostrado no vídeo, foi resposto depois que recebi a denúncia”, disse.


O oposicionista garantiu que vai levar o caso ao Plenário da Câmara e exigir providências imediatas. “Ora, se a um vereador essa coordenadora trata dessa forma, imagine a grosseria dela para com as pessoas humildes que precisam do remédio?!”, finalizou. 

O vídeo de Marinalva Lima atinge, por tabela, a instituição Câmara Municipal, além de revelar o lado odiento e preconceituoso do governo para com seus opositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário