quarta-feira, 27 de setembro de 2017

PREFEITURA DE COELHO NETO - MA E POLÍCIA MILITAR TENTAM COIBIR MANIFESTAÇÃO

Foto: Reprodução
Agentes da Prefeitura de Coelho Neto – MA e da Polícia Militar tentaram impedir que populares continuassem o protesto contra a gestão municipal.

O fato ocorreu no início da noite de ontem, 26, em trechos da Avenida Coelho Neto, à altura do Bairro Bonsucesso e Praça do Balão, quando os manifestantes pintavam novamente, na pista, a frase FORA AMÉRICO, considerada por eles uma logomarca contra o ostracismo da administração petista.

Foto: Val
Os manifestantes exigem a recuperação da sinalização horizontal da Avenida Coelho Neto, totalmente prejudicada pelo recapeamento grosseiro do asfalto.

Entre os manifestantes estava o ex-vereador Edivaldo Alves/VAL, o qual, naturalmente vem ganhando a confiança e liderando os movimentos oposicionistas no município. Foi dele a atitude de convencer os policiais militares de que o protesto estava ocorrendo pacificamente, sem perturbação da ordem pública e com base no direito constitucional. Isso permitiu a continuidade da manifestação.

O comando da operação policial ainda tentou convencer os moradores contra os manifestantes. Sem êxito.

O jornalista Vando Galvão, do portal Leste Maranhense, membro da diretoria da Associação dos Jornalistas da Macrorregião de Coelho Neto/AJAB, teve sua moto apreendida quando fazia a cobertura da manifestação. O ex-vereador Val teve que apresentar os documentos do veículo que dirigia e a CNH.

Foto: Reprodução
Outras informações dão conta que a prefeitura mandou apagar novamente a logomarca na pista, utilizando o carro-pipa para lavar as marcas da manifestação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário