sexta-feira, 20 de outubro de 2017

INTERNAUTA CONFIRMA DENÚNCIA CONTRA VICE-PREFEITO DE COELHO NETO – MA.

A confirmação foi encaminhada através do aplicativo WhatsApp. Mas, atendendo pedido do internauta, vamos postar apenas a transcrição dos áudios e o print em que ele pede sigilo sobre sua identidade.

Foto (Reprodução): Vice Antonio Pires
No primeiro áudio, ele trata, inclusive, de denúncia já formulada à Promotoria de Justiça da comarca do município. 

No áudio, o internauta que se diz genro de um morador do povoado Lagoa dos Cavalos, onde o vice-prefeito Antonio Pires/PCdoB é um dos proprietários, além de confirmar o cadastramento de agricultores em suposto programa habitacional pelo comunista que, na época, era presidente do sindicato rural, também tece críticas sobre o seu comportamento com a comunidade depois que virou político bem sucedido. Confira: “Botei fé demais, Val. Botei fé demais! Continue assim. Isso é um descarado, vagabundo, rapaz! Corrupto! Sugador de sangue do trabalhador! Parasita, que enriqueceu às custas dos menos esclarecidos, dos semianalfabetos que não conhecem os seus direitos. Isso é um bandido de marca maior! Tá rico. Ele cada vez mais rico é os pião cada vez mais pobres... se vangloriando daquilo que não é nada mais, nada menos do que obrigação dele: outorgar os trabalhadores. Pode ir lá, na Taboca da Santa Paz  pra frente, perguntar... eu boto até a gasolina no veículo, se ele não passou lá, ele mesmo, de próprio punho, fazendo um cadastramento pro pessoal... construção de casas populares e com a inscrição que era num valor xis. E as pessoas vieram aqui, tudinho, no sindicato e pagaram esse valor e essas casas nunca saíram. Todo mundo é testemunha... porque meu sogro é de lá, tem terra lá e eu conheço todos os moradores. E todos eles já me disseram: Esse é um bandido! (inaudível)... a cara dele chega mexe.eu tenho nojo desse homem!
Print em que o internauta pede sigilo de sua identidade
Em outro áudio o internauta faz questão de falar sobre denúncias veiculadas em um programa de rádio local pelo então locutor Américo de Sousa/PT. Naquela oportunidade, Américo acusou Pires de ser uma das “lagartas” da folha de pagamento da prefeitura, época em que Soliney Silva/PMDB era o prefeito. Leia a transcrição: “... Aí, agora, fica com imposição: vão ter que se explicar! E, quando o nome dos filhos dele apareceu na ”foia”, como lagarta? Morando tudo em Teresina! Não pisa nem os pés aqui! Só no meio da... dos gente rico, viajando pra isso, praquilo lugar... Ele não foi explicar em lugar nenhum. Cadê, que alguém da família dele foi explicar como era que ele recebia R$ 2.500,00 sem trabalhar. Isso é um bandido, vagabundo, sem vergonha, rapaz! Isso não vale nada, esse cara!]
Foto (Reprodução): Ex- vereador Edivaldo Alves - Val
Depois da divulgação dos áudios, o ex-vereador Edivaldo Alves – oVal/REDE, o qual vem sendo o mediador entre a imprensa e a população, elogiou a participação, embora anônima, daquela comunidade: “Quero enaltecer os moradores da Lagoa dos Cavalos pela coragem de resistir. Aos poucos esses sanguessugas estão sendo desmascarados”, disse.

O blog se coloca à disposição do vice-prefeito Antonio Pires, caso queira se defender das acusações.

A publicação foi atualizada às 10:15 h de sábado, 21/10/17.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário