sexta-feira, 20 de outubro de 2017

ZONA RURAL DE COELHO NETO – MA VIVE OS EFEITOS DA MÁ ADMINISTRAÇÃO PETISTA

Enquanto a prefeitura deixa de recuperar pontes em parte da zona rural, em outra recupera trecho de vicinal sob suposta operação laranja.
Foto: Val
Os caminhos de acesso para a zona rural de Coelho Neto – MA estão comprometidos devido às péssimas condições das pontes que ligam os principais povoados.

À altura do povoado Carmo, há 18 quilômetros da sede, as pontes que dão acesso à região das Tabocas representam perigo iminente de acidente para quem é obrigado a usar a vicinal. A estrutura de madeira está, em alguns casos, completamente danificada devido ação do tempo.

Foto: Val
Foto: Val
Veículos que circulam pela região, seja no transporte de passageiros, de alunos ou particulares, estavam utilizando um desvio na localidade Santana Velha, beneficiado pela prefeitura. O problema agora é que o desvio não pode mais ser utilizado depois da proibição do diretor do SAAE de Coelho Neto, Jademil Gedeon que se diz proprietário do lugar.

Enquanto isso, em outro setor, a prefeitura está recuperando um trecho da vicinal que liga a MA 123 ao povoado Barro Vermelho. O problema é que o serviço está sendo executado pelas máquinas do PAC e por funcionários contratados pelo município. Como se sabe, o governo petista realizou, no início do ano, uma licitação para contratação de máquinas pesadas, com vistas a esse tipo de serviço, orçada em quase R$ 2 milhões. O questionamento é o seguinte: Por que a empresa que ganhou a licitação não está executando a recuperação da estrada? 

Foto: Reprodução

Enquanto isso, no caso das pontes, o governo municipal mantém os olhos vendados. Ninguém se apresentou ainda para falar sobre o assunto. 

Coelho Neto até que parece um lugar sem lei, onde o Poder Executivo se sobrepõe a todos os outros. Esta conclusão se baseia nas várias denúncias engavetadas no MPE, sem qualquer providência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário