segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

O TROCO

Mesmo diante da insatisfação de grande parte dos seus aliados devido a sua falta de compromisso, o ex-prefeito Soliney Silva/PMDB gasta quase 1 milhão de reais na EXPOAPI. 
Soliney exibindo os lotes arrematados na EXPOAPI
O jornalista Elias Lacerda divulgou em seu blog mais uma das peripécias do ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, a qual apresenta um grau de espetaculosidade que somente ele é capaz.  Em sua publicação, intitulada Ex-prefeito Soliney Silva mete a mão no bolso e arremata quase um milhão de reais na compra de cavalos na Expoapi, o jornalista afirma que “Soliney foi o nome mais badalado no primeiro dia de Exposição Agropecuária do Piauí, ocorrida na noite de ontem (2), em Teresina. Numa demonstração de que a perda do comando da prefeitura da vizinha cidade para o atual prefeito Américo de Sousa não lhe abalou em nada as finanças, Soliney foi o empresário que mais arrematou cavalos nos leilões realizados”.
E continua: “O ex-chefe do executivo coelhonetense não economizou dinheiro na hora de arrematar os animais que gosta de criar. Gastou quase um milhão de reais com cavalos de raça valorosos”.
O investimento do ex-prefeito além de ser o assunto da noite nos frequentadores do leilão, dominou os bate-papos nos grupos de WhatsApp formado por amantes de vaquejada.
Desde que deixou a prefeitura de Coelho Neto, Soliney Silva tem investido muito em uma de suas paixões: fazendas e criação de animais.
Pré-candidato a deputado estadual, o ex-prefeito também adquiriu recentemente mais um imóvel em Timon. Comprou uma boa casa no bairro Parque Piauí. “O colégio eleitoral timonense é uma das apostas de Soliney para sua eleição de deputado estadual em 2018”.
Que o ex-prefeito gaste o seu dinheiro com o que bem entender, mas, o curioso é que até recentemente ele mesmo divulgou que o seu patrimônio  estaria  bloqueado pela justiça.
Igualmente surpreendente é o volume de dinheiro gasto em apenas uma noite de leilão. Esse “dinheirinho” daria para resolver um monte de coisas, por exemplo, amenizar o sofrimento de seus aliados em Coelho Neto e região, onde ele firmou uma série de compromissos e não honrou nenhum até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário