quarta-feira, 30 de maio de 2018

DR. SAMPAIO ESTÁ VOLTANDO!

Foto: Álbum da Família

O médico Dr. Sampaio ficou conhecido na região dos Cocais no início dos anos 90, quando idealizou e efetivou a construção do Hospital Casa de Saúde e Maternidade de Coelho Neto (MA) e se tornou suplente de deputado estadual nas eleições de 1994, tendo recebido expressiva votação.

Esse homem de métodos solidários, dedicado ao que se compromete realizar e bastante atencioso aos problemas das comunidades por onde passou, está voltando para Coelho Neto!

Numa rápida conversa com este blogueiro, ele falou um pouco dos motivos desse retorno. “Olha, Milton, você sabe que eu, no íntimo, me sinto um coelhonetense. Outro dia, passando pela Avenida Santana, encontrei uma senhora que disse: olhe, a minha filha foi operada pelo senhor! Aquela senhora me transmitiu uma alegria tão grande... por outro lado, eu quero contribuir para diminuir um pouco o sofrimento dessas pessoas que procuram diariamente por atendimento médico”, externou.

Ele confirmou sua designação para atender aos assistidos da APAE de Coelho Neto. “Para mim será uma honra poder contribui para uma melhor qualidade de vida daquelas pessoas. Tenho um grande apreço pela mentora daquela instituição, no caso a Dona Marlene. Será um trabalho muito dignificante”.

Dr. Sampaio responde atualmente pela subsecretaria de Saúde do município de Caxias, cidade onde também fixou residência ao lado da sua esposa Bruna Meireles. “Empecilho?! Não, de jeito nenhum! Pelo contrário, será um apoio importantíssimo! Caxias é aqui, pertinho! Além do mais, o prefeito Fábio Gentil é uma pessoa muito sensível aos problemas dessa região, e me deu carta branca para atuar no meu campo profissional”, afirmou    

O retorno desse médico extraordinário está previsto para depois dos jogos da Copa do Mundo. A população certamente agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário