segunda-feira, 28 de maio de 2018

É HOJE! A DUPLA FÁBIO E JOSÉ GENTIL SERA RECEBIDA PELA OPOSIÇÃO DE COELHO NETO (MA)

Foto: Reprodução
As principais lideranças políticas de oposição do município de Coelho Neto (MA) estarão recepcionando, logo mais às 7 da noite, na residência do ex-vereador Edvaldo Alves/Val, o prefeito do vizinho município de Caxias Fábio Gentil/PRB, o pré-candidato a deputado estadual José Gentil/PRB e comitiva.
 
Desde o início deste mês os dois lados se articulam em torno do bastante discutido apoio à pré-candidatura de José Gentil a deputado estadual.

O prefeito Fábio agendou a visita à oposição de Coelho Neto como prioridade. Na verdade, essa visita era para ter acontecido na última quinta-feira (24), mas, devido ao chamado urgente do governador Flávio Dino/PCdoB à S. Luís, Gentil pediu que fosse adiada para o início da noite desta segunda-feira (28).

Para este encontro foram convidadas 60 lideranças de vários setores da sociedade organizada. São políticos, religiosos, comunitários, autônomos, empresários e profissionais liberais.

O prefeito Gentil, que detém mais de 70 por cento de aceitação em Caxias, é aguardado com muita expectativa. Caberá a ele bater o martelo e declarar fechada a aliança que reúne as mais privilegiadas forças políticas da oposição de Coelho Neto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário