segunda-feira, 14 de maio de 2018

MESMO REJEITADO PELO POVO PREFEITO DE COELHO NETO (MA) É TEMIDO PELA MAIORIA DOS VEREADORES


O medo de retaliações por parte da gestão petista pode ser o motivo da sucessiva falta de quórum na Câmara de vereadores daquele município.

Foto: Reprodução
O fantasma da abertura de uma CPI na câmara de vereadores de Coelho Neto (MA), para investigar irregularidades em contratos administrativos, oriundos de licitações fraudulentas, direcionadas às empresas escolhidas pela prefeitura, para contemplá-las com alinhamento de preços máximos na prestação de serviços de obras, transportes, pneus e peças, merenda escolar dentre outros, ocupa novamente o noticiário local.

Do outro lado, mas igualmente atingida pela nuvem negra do desgaste, está a Câmara de vereadores. Depois de quatro reuniões consecutivas, abortadas sob ordens ferrenhas da prefeitura, as expectativas se renovam em torno da provável sessão desta segunda-feira. 

Dois eventos são bastante evidentes nesse mar de lama: o petista Américo de Sousa está acuado e isolado pelo povo. Porém, não resta dúvida de que ele ainda é muito temido pela maioria dos vereadores.

Caso seja esta uma leitura errada do momento político, compete aos vereadores a reação. Permanecerem calados pode significar um erro imperdoável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário