sexta-feira, 18 de maio de 2018

"TÁ TUDO COM O BOLSO CHEIO DE DINHEIRO", DIZ ASSESSOR DE VEREADOR

Foto: Reprodução

Coelho Neto (MA) - Surgem rumores de que a chuvarada de denúncias contra a administração petista de Coelho Neto (MA), só está mesmo servindo para engordar os bolsos de vereadores, de suas esposas e de parentes mais próximos que têm contrato ou cargo de confiança na prefeitura.

O assessor de um dos vereadores da situação, que preferiu não se identificar, confessou a pouco ao blog que toda a bancada teria sido chamada à prefeitura e lá reajustaram o “cala-boca”, “faz-me-rir” ou “mensalinho” como queiram chamar. "Mas, rapaz... vai ter nadinha! Semana passada, tudo quanto é de vereador foi chamado na prefeitura e reajustaram o salário de todo mundo. Tá tudo com o bolso cheio de dinheiro", afirmou.

O blog está investigando para saber a veracidade dessa informação, e mais notícias sobre esse episódio publicaremos a qualquer momento.

3 comentários:

  1. opa entao vc publica todos os comentários ou voce é igual ao samuel bastos que só publica os elogios no portal dele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique à vontade, amigo! Vivemos um Estado democrático de direito.

      Excluir
  2. otimo então vc ganhou mais um leitor assíduo, ja que no portal gatidas nao temos essa possibilidade de reclanar de determinados assuntos e determinados politicos.
    abraço

    ResponderExcluir