segunda-feira, 11 de junho de 2018

FIM DE SEMANA PROVEITOSO PARA JOSÉ GENTIL E JÚNIOR LOURENÇO EM BURITI (MA)


 O pré-candidato a deputado estadual José Gentil/PRB esteve na manhã de ontem (10), na cidade de Buriti de Inácia Vaz, onde foi recebido por uma multidão, coordenada pelo grupo político liderado pelo ex-vereadores Renato Barros/PV, Arnaldo Cardoso/PRTB e pelo vereador Rosim/PRTB. Antes, José Gentil fez uma rápida parada em Coelho Neto, na companhia do pré-candidato a deputado federal Júnior Lourenço/PR. 
 
Foto: diretoaoassunto
Os pré-candidatos e respectivas comitivas fizeram uma rápida visita de cortesia ao ex-vereador Edvaldo Alves/REDE, em sua residência, onde também estavam os aliados Neemias Viana (empresário), Milton Vieira (Presidente da Associação dos Jornalistas e Blogueiros do Leste do Maranhão), Richard Cabrera (professor/UEMA) e Raimundo Silva (Suplente de Deputado Estadual).
 
Foto: diretoaoassunto
Na oportunidade, Júnior Lourenço manteve conversa amistosa com o grupo de Gentil em Coelho Neto, assumindo o compromisso de retornar, para aprofundar as articulações em torno do apoio à sua pré-candidatura.
 
Foto: diretoaoassunto
Numa entrevista exclusiva ao blog, Júnior Lourenço se disse respaldado no trabalho que fez quando foi prefeito, durante dois mandatos consecutivos, no município de Miranda do Norte. “Estou também confiante no desejo crescente de mudança do povo maranhense. Acredito em mim como opção, por isto estou visitando as bases e os amigos”, acrescentou.

Segundo Lourenço, a sua pré-candidatura está articulada em mais de noventa municípios. “Estamos com boas lideranças, sendo apoiado em noventa e seis cidades aonde os grupos são muito bons, o que nos dar a certeza de uma caminhada vitoriosa”, assegurou. 

Buriti
 
Foto: Reprodução
Gentil e Júnior Lourenço foram recebidos com festa naquele município. Destaque para a popularidade de Arnaldo Cardoso, o qual, além de ex-vereador, foi o segundo candidato a prefeito mais votado no pleito de 2016.

Ele chefiou a recepção aos pré-candidatos e suas comitivas. 

O prefeito de Caxias Fábio Gentil não compareceu ao encontro devido compromissos agendados anteriormente.

Segundo informações a que o blog teve acesso, a oposição de Buriti também confirmou apoio a Gentil e Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário