quarta-feira, 13 de junho de 2018

PREFEITO DE COELHO NETO (MA) É DENUNCIADO POR FORMAÇÃO DE CONLUIO PARA FRAUDAR LICITAÇÕES NA ORDEM DE R$ 5,5 MILHÕES

BOMBA!

Há exatos cinco dias da algazarra criada em torno da visita do governador do Maranhão Flávio Dino/PC do B, que desembarcou em Coelho Neto trazendo na bagagem massa asfáltica para ser distribuída, em finíssimas camadas, em dezesseis quilômetros de ruas esburacadas da cidade, explode nova bomba na administração petista.


Foto: diretoaoassunto
(Empresário denuncia prefeito de C. Neto (MA) por formação de conluio)
No centro da explosão está o prefeito Américo de Sousa, na condição de formador de conluio,  para contemplar as empresas COTRAL e Construtora HN LTDA, pertencentes ao mesmo grupo, com um pacote generoso de obras, totalizando mais de R$ 5,5 milhões. 

A denúncia foi formalizada na tarde de ontem (12), ao MPE, pelo empresário Neemias de Sousa Viana, conforme sinalizado na entrevista concedida aqui.

Na exposição dos fatos, oferecidos na denúncia, o empresário cita o Memorando nº 037/2017, usado pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) e pelo gabinete do prefeito, para contrapor a denúncia feita anteriormente por este blogueiro.

Neemias Viana enumerou várias irregularidades, tais como: falsificação de documentos e assinaturas (a exemplo de ATAS), alteração e combinação de preços com  direcionamento, dentre outros, pára favorecer os conluiados do prefeito Américo de Sousa.

De posse desta que já é considerada a mais grave denúncia contra a administração petista, e que envolve diretamente a pessoa do prefeito Américo de Sousa, compete agora ao MPE investigar e apurar os fatos para, em seguida, tomar as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário