sexta-feira, 29 de junho de 2018

VICE-PREFEITO ANTONIO PIRES PROTAGONIZA EVENTO POLÍTICO DE GRANDE PROPORÇÃO

Numa demonstração de liderança, o vice-prefeito de Coelho Neto (MA) Antônio Pires/PC do B reuniu autoridades políticas de Coelho Neto e região, sindicalistas, correligionários e simpatizantes para comunicar a chapa que ele e sua esposa, a vereadora Liza Pires, vão apoiar nas eleições deste ano.
 
Foto: Richard Cabrera
O evento aconteceu na manhã de ontem, quinta-feira (28), no Auditório do STTR do município, cujas dependências foram superlotadas para receberem o pré-candidato a deputado estadual Adelmo Soares/PC do B.

O encontro foi marcado para às 07:30 da manhã, mas, devido à enorme expectativa gerada em torno da presença do pré-candidato, às 7 horas o fluxo de convidados já bastante significativo.

O prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira foi um dos primeiros a chegar. Demonstrando unidade e força política, ele veio acompanhado de uma comitiva que incluiu o seu vice-prefeito Carreta, o procurador federal, D. Cláudio Furtado, o ex-vereador Valter Bandeira e outros.

O clima no Auditório, que era de expectativa passou a ser de grande entusiasmo, motivado pelo calor dos discursos. Destaque para o vice Antônio Pires que evidenciou sua capacidade agregadora de força e união.

O pré-candidato Adelmo Soares encerrou a sessão de discursos destacando o seu trabalho à frente da Secretaria de Estado da Agricultura, observando que o governador Flávio Dino/PCdoB é merecedor da reeleição considerando o imenso trabalho que, segundo ele, tem realizado nesse primeiro mandato. “ Quase todo dia se inaugura pelo menos uma obra no Maranhão. Isso é fato reconhecido nacionalmente e publicado na grande imprensa”, assegurou.

Ao final do seu discurso, Adelmo conclamou o povo à reflexão sobre o que considerou a necessidade de renovação de novas forças na Assembleia Legislativa, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, para que as necessidades do povo sejam cada vez mais contempladas.
Foto: diretoaoassunto
De Coelho Neto eles seguiram em caravana para Duque Bacelar onde um novo encontro na residência do prefeito Jorge Oliveira os aguardava.     

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário