sábado, 25 de agosto de 2018

AGORA É PRA VALER: OPOSIÇÃO INICIA CAMPANHA ELEITORAL EM COELHO NETO - MA

Foto: Blog do Milton Vieira
Os grupos políticos liderados pelo ex-vereador Edvaldo Alves e Tio Edson (PODEMOS) se reuniram na noite de ontem para definir as estratégias de deflagração da Campanha dos candidatos apoiados pela Oposição, dentre eles Zé Gentil, pai do prefeito de Caxias Fábio Gentil, candidato a deputado estadual pela Coligação Todos Pelo Maranhão 3.
Foto: Blog do Milton Vieira
Ficou definido que domingo (26), às 7 da manhã acontecerá panfletagem em frente o Comitê de Campanha de Gentil, na Av. Coelho Neto, próximo ao Mercado do Peixe, na região central da cidade.

Durante a reunião, parte dos grupos decidiu apoiar a candidatura de Maura Jorge, da Coligação Maranhão de Verdade, e de Roseana Sarney, da Coligação O Maranhão Quer Mais, para governo do Estado. Os que optaram pelo apoio à candidatura Maura Jorge defendem seria o diferencial político que o grupo espera para se destacar eleitoralmente.
Foto: Blog do Milton Vieira
Os grupos também defenderam as pré-candidaturas com vistas à prefeitura em 2020 de Edvaldo Alves e do ex-vereador e atual suplente de deputado estadual Raimundo Silva/MDB.

Logo mais, às 7 da noite, será a vez do grupo liderado pela ex-prefeita Márcia Bacelar se reunir para apresentação de outras importantíssimas lideranças que decidiram aderir à campanha de Gentil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário