quinta-feira, 30 de agosto de 2018

ALTERNÂNCIA DE CARGOS GERA INSATISFAÇÃO NO GOVERNO PETISTA EM COELHO NETO - MA

Foto: Reprodução


Os “puxa-sacos” até conseguem entrar em muitos lugares, mas dificilmente são respeitados ou permanecem onde adentraram.

Esse pensamento do escritor coelhonetense Toinho Araújo se adequa perfeitamente ao que está acontecendo nos bastidores do governo petista em Coelho Neto. A alternância de secretárias na Assistência Social, ocorrida recentemente, reduziu a ex-secretária Dra. Rose ao cargo de assistente social na Casa de Saúde onde, segundo as informações, ela nunca compareceu, o que denota o grau de insatisfação causado pela sua exoneração.

Outras informações apontam que o atual assessor de comunicação da prefeitura e esposo da ex-secretária, Franco Filho, teria procurado o presidente da câmara e principal aliado do governo Osmar Aguiar, para expor sua insatisfação com a medida, considerada por ele injustificável. Tal atitude teria motivado acirrada discussão entre ambos.

Cá no meu senso comum, esse tipo de tratamento é sempre dispensado aos que, mesmo tendo o conhecimento necessário para exercer determinadas funções, preocupam-se muito mais em “agradar ao chefe” do que cuidar da sua competência. Principalmente nesse caso, em que o chefe é considerado por significativa parte da população um exemplo de incompetência.

Parabéns ao amigo Toinho Araújo pela lavra de um pensamento vivo tão aplicável ao assunto em referência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário