sexta-feira, 10 de agosto de 2018

LIDERANÇAS DE COELHO NETO (MA) DEMONSTRAM MOTIVAÇÃO EM TORNO DA CANDIDATURA DE ZÉ GENTIL

O grupo político liderado pelo ex-vereador daquele município Edvaldo Alves - o Val, esteve reunido na última quarta-feira (08), para definir as ações em torno da candidatura de Zé Gentil/PRB, para deputado estadual.

Foto: Richard Cabrera

Edvaldo Alves pediu o empenho de todos e apresentou ao grupo o nome de Kleber Verde, também do PRB, para deputado federal, o que foi aceito pelo grupo. Val anunciou que está se articulando para apresentar nos próximos dias a chapa completa que o grupo deverá apoiar.

Ficou acertado também que na próxima reunião cada membro apresentará seus aliados, prevendo-se aí a presença de mais de 100 pessoas.

Todos foram a favor da unidade do grupo. Edvaldo Alves ficou incumbido de articular uma reunião com lideranças dos demais grupos que apoiam Gentil no município no sentido de formarem uma grande célula política com o mesmo objetivo.

Foto: Richard Cabrera

Durante os discursos ficou claro que o grupo está motivado para a campanha que se avizinha, o que promete ser uma disputa acirrada e bastante favorável, especialmente, para Gentil e Kleber Verde
.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário