quarta-feira, 26 de setembro de 2018

DEMONSTRANDO DESESPERO SOLINEY SILVA PROMOVE BAIXARIA EM DUQUE BACELAR (MA)

Foto: Divulgação
Desarticulado, sem grupo político, sem povo e sem decência, demonstrando desespero, muito despreparo e sem qualquer proposta que justifique a sua candidatura, Soliney Silva despejou nas autoridades e lideranças daquele município o que de mais podre possa existir em adjetivos.

O fato se deu na tarde de ontem (25), durante a inauguração de um comitê de campanha naquela cidade. Sem demonstrar nenhum cuidado com aquilo que interessa população, o candidato a deputado estadual Soliney Silva/MDB, cuja candidatura está sub judice, promoveu a maior baixaria já registrada na região leste do estado, nesta campanha eleitoral.

Com aspecto endemoniado e visivelmente embriagado, ele não mediu palavras contra os que trabalham por Duque Bacelar, envergonhando principalmente os eleitores que ele transportou em ônibus, de Coelho Neto para a inauguração.

Mais tarde, ao ser indagado pelo prefeito Jorge Oliveira/PCdoB, Soliney não sabia onde encontrar palavras para se desculpar, limitando-se apenas ao fraseado: “Eu te amo Jorge Oliveira”. Que vergonha!




Nenhum comentário:

Postar um comentário