quinta-feira, 27 de setembro de 2018

LIGAÇÃO TELEFÔNICA INDICA QUE EX-PREFEITO DE COELHO NETO (MA) ESTARIA CONTRATANDO MILICIANOS PARA SUPOSTAMENTE CUMPRIR AMEAÇAS

Foto: Repodução
A informação foi repassada ao blog pelo ex-vereador Edvaldo Alves/Val.

Segundo ele, a ligação teria sido através do aplicativo whatsapp, por volta das 16h30min, e a pessoa que fez a ligação informou com precisão de detalhes que o ex-prefeito e candidato a deputado estadual Soliney Silva/MDB estaria contratando o que ele chamou de "pessoal da pesada", de Timon/MA, para acompanhá-lo na última semana da campanha eleitoral.
Foto: Edvaldo Alves/Val
O informante, que preferiu manter sua identidade em sigilo, acrescentou se tratar do mesmo pessoal que ajudou Soliney invadir a casa da empresária conhecida por Dona Daura, na eleição de prefeito, em 2016.

Foto: Reprodução
A notícia deixou o ex-vereador Val bastante preocupado, pois, foi vítima de veementes ameaças da parte de Soliney, inclusive, pela internet, em grupos sociais, recentemente. "Se acontecer qualquer coisa de ruim comigo ou com alguém da minha família, o responsável é o Soliney", disse o ex-vereador muito apreensivo.

De posse dessa informação, Edvaldo Alves disse que amanhã, 28, vai levar os áudios ameaçadores, informar da ligação telefônica que recebeu sobre a contratação de milicianos e registrar o Boletim de Ocorrência, na Polícia Civil. "Depois que eu estiver com o B.O não mão irei ao Ministério Público Eleitoral comunicar o fato", garantiu Val.

Não é nenhuma novidade que Soliney gosta de se utilizar desse tipo de artifício para intimidar seus adversários políticos no município. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário