terça-feira, 11 de setembro de 2018

GRUPO G 10 RECEBE CLÉBER VERDE E FÁBIO GENTIL



Foto: Reprodução
A oposição unida de Coelho Neto (MA), intitulada de G 10, em nome de Dra. Márcia Bacelar, Raimundo Guanabara, Edvaldo Alves (Val), Lú Gonçalves, Sérgio Guanabara, Doralice Santana, Raimundo Silva, Toinho da EMATER e demais lideranças, recebe hoje (11), às 7 da noite, ao lado da Minas Gás, em grande reunião, o líder do PRB na Câmara Federal e candidato à reeleição, deputado Cleber Verde (PRB-MA) e o prefeito de Caxias Fábio Gentil/PRB, este último, representará seu pai e candidato a deputado estadual Zé Gentil/PRB.

Esta é a primeira vez que Cleber Verde participa de um encontro político em Coelho Neto na condição de candidato à reeleição.

O parlamentar traz na bagagem bandeiras vitoriosas da sua atuação parlamentar, como por exemplo, a garantia dos direitos e demandas dos pescadores e a valorização dessa categoria. “Estou no terceiro mandato de deputado federal. Ao longo de todos esses anos não tenho medido esforços para melhorar as condições de vida do povo maranhense. Tenho lutado incansavelmente pela liberação de recursos para a saúde e para a educação, só assim, deixaremos de figurar nas listas dos piores colocados no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) ”, disse Cléber Verde em recente publicação na internet.

Ainda no âmbito da Pesca, ele foi relator-revisor da Medida Provisória 782/2017, que definiu as competências e a estrutura dos órgãos do governo e vinculou a Secretaria da Pesca à Presidência da República.
Foto: Reprodução
Com relação a Fábio Gentil, se dispensa comentários. Ele já é configurado o melhor amigo de Coelho Neto pelo comportamento solidário que tem dispensado ao município através das lideranças de oposição.

Por outro lado, seu pai Zé Gentil, candidato a uma vaga na Câmara Estadual, já desponta como um dos mais votados em Coelho Neto.

Cerca de mil pessoas estão sendo esperadas para receberem essas personalidades políticas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário