segunda-feira, 10 de setembro de 2018

MINHA PALAVRA, SUA GARANTIA!



É com esse jargão que a ex-prefeita de Coelho Neto (MA), Dra. Márcia Bacelar está em campanha, no corpo-a-corpo.

Juntamente com o também ex-prefeito Raimundo Guanabara e a ex-vereadora Lú Gonçalves ela está visitando os eleitores e levando a mensagem de Zé Gentil.

Na manhã de hoje eles conversaram com eleitores da Avenida Coelho Neto e parte do Bairro Subestação.

“Veteranos de guerra”, os três encaram o desafio de tirar Coelho Neto do buraco. “Estamos tentando convencer as pessoas de que somente através da união de forças seremos capazes de abrir novos horizontes, capazes de garantir melhores dias para todos. Zé Gentil é o parceiro ideal para nos ajudar nessa luta”, disse a ex-prefeita.

Raimundo Guanabara e Lú Gonçalves são também experimentados nessa forma de fazer campanha. Juntos, os três, são recebidos com grande receptividade pelos eleitores. “Esse carinho, essa confiança da população naquilo que somos capazes é o combustível necessário para continuarmos o nosso trabalho. Além do mais, o nome de Zé Gentil não tem rejeição. Estamos confiantes na vitória”, finalizou Dra. Márcia.

Amanhã, terça-feira (11), uma grande reunião com líderes e simpatizantes vai analisar a campanha até aqui e propor nova etapa, a qual promete alcançar o maior de eleitores possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário