quinta-feira, 27 de setembro de 2018

MORADORES SE DIZEM INDIGNADOS COM OBRAS PARALISADAS EM COELHO NETO (MA)

Foto: moradores em busca de água

O ex-vereador Edvaldo Alves/Val esteve ontem (26), à tarde, visitando eleitores do Bairro Anil II.

Durante a visitação, ele ouviu dos moradores a insatisfação para com a paralisação das obras de construção do Sistema de Esgotamento Sanitário de Coelho Neto, que previa, dentre outras coisas, o fornecimento de água tratada do Rio Parnaíba, para a população, durante 50 anos. “Um projeto como este, que está para completar 10 anos sem que nenhum prefeito teve a decência de concluí-lo! Isto realmente deixa qualquer um indignado”, desabafou o ex-vereador.

Foto: o que deveria ser um imenso reservatório de água é,
na verdade, uma enorme decepção para os coelhonetenses
Segundo o ex-vereador, a situação é inadmissível e de causar constrangimento ao ver pessoas de todas as idades com baldes na cabeça, carregando água. “O pior é que ninguém, até hoje, conseguiu esclarecer por que esta obra não foi concluída. E tudo acontecendo debaixo dos olhos das autoridades sem que ninguém tome providências”, desabafou.

Foto: (blog do João de Sousa) 
creches que já deveriam estar funcionando
De fato, o povo tem muito do que reclamar. Obras federais, aparentando descaso e desvio de recursos são o que mais existe em Coelho Neto. Além do Esgotamento Sanitário podemos citar creches e Unidades Básicas de Saúde (UB’s).

Nenhum comentário:

Postar um comentário