segunda-feira, 22 de outubro de 2018

FROTA ESCOLAR DE DUQUE BACELAR (MA) RECEBE REFORÇO

Foto: Reprodução

O prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB) e a secretária da Educação Dra. Lúcia Oliveira (primeira Dama do município), acompanhados do vereador José de Deus, receberam nesta sexta-feira (19/10), do governador Flávio Dino/PCdoB, no Palácio Henrique de La Roque, um ônibus para reforçar a frota do transporte escolar que atende a comunidade estudantil do município. 

O veículo, totalmente equipado, com capacidade para transportar até 44 alunos sentados, é resultado da indicação do deputado estadual eleito Adelmo Soares/PCdoB depois da reivindicação do prefeito Jorge Oliveira. Agradeço mais uma vez ao governador Flávio Dino, ao Adelmo e aos amigos que temos no governo do Estado. A nossa parceria tem colocado Duque Bacelar nos caminhos do desenvolvimento, disse Jorge Oliveira.

A secretária da Dra. Lúcia Oliveira, que tem trabalhado de maneira dedicada e incansavelmente pela democratização da educação dos bacelarenses, destacou que o transporte escolar é essencial para garantir o acesso às escolas. Entendemos que garantir o acesso dos alunos até as escolas é direito de todos, de outro lado, é responsabilidade dos órgãos públicos melhorar esta qualidade, uma vez que esta responsabilidade faz parte das Políticas Públicas Educacionais. É muito bom termos políticos com essa visão e com essa responsabilidade, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário