terça-feira, 9 de outubro de 2018

RESULTADO DAS ELEIÇÕES EM DUQUE BACELAR (MA) CONSOLIDA LIDERANÇA DE JORGE OLIVEIRA.

Foto: Reprodução

O resultado das eleições naquele município coroou a luta e a garra do prefeito Jorge Oliveira/PCdoB e seu grupo político: Flávio Dino: 3.565 votos; Márcio Jerry – 3.263 votos e Adelmo Soares foi votado por 2.221 bacelarenses. Agradeço de coração aos meus conterrâneos que votaram em nossos candidatos. O carinho com o qual receberam a mim e ao meu grupo não tem preço. Essa força que vem das urnas torna Duque Bacelar, cada vez mais, um lugar desenvolvido e muito promissor. Feliz é viver aqui, exclamou Jorge Oliveira.

Mesmo enfrentando forças opostas ao plano de desenvolvimento, traçado pelo governo municipal, o grupo liderado por Jorge Oliveira saiu vitorioso, o que evidencia a aprovação da sua administração.

Não por acaso, a sua gestão já realizou mais do que todos os prefeitos juntos. A cidade se transformou e hoje apresenta um aspecto urbanístico de fazer inveja a muitos prefeitos na região. A solução veio da capacidade de Jorge Oliveira firmar parcerias. 

Extremamente fiel ao seu partido, ele se tornou amigo do governador Flávio Dino. Com isso, quem ganhou foi o seu município, cujos benefícios têm proporcionado melhor qualidade de vida da população em todos os setores da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário