sexta-feira, 8 de março de 2019

MA: PREFEITO DE COELHO NETO INDICA NOVO LÍDER NA CÂMARA


O vereador Luiz Ramos/PSD agora será substituído pelo seu colega de bancada vereador Reginaldo Jansen/MDB.
FOTO: Divulgação

O Líder do Governo é o porta-voz da bancada e o intermediário entre esta e os órgãos da Câmara Municipal. Além disso, é papel do Líder do Governo ser o porta-voz do Executivo nos trabalhos do Legislativo.

No ofício encaminhado ao presidente da Casa Marcos Tourinho/PDT, o prefeito Américo de Sousa/PT enalteceu a atuação do vereador Luiz Ramos na liderança do governo durante o primeiro biênio da sua gestão, reconhecendo os seus esforços: “... obrigado pelos relevantes serviços prestados ao município de Coelho Neto, na liderança do nosso governo, nesses dois anos iniciais da nossa administração. Obrigado pela dedicação e empenho, pois o seu esforço foi, e é, fundamental para que os nossos objetivos fossem alcançados”, apesar do nosso gripo é o que diz a mensagem.

A partir de agora, o vereador Reginaldo Jansen será o responsável pela defesa dos interesses da administração pública, onde terá que conviver com o grupo da oposição, responsável pela derrota do vereador Osmar Aguiar à reeleição da Presidência do Parlamento Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário