segunda-feira, 3 de junho de 2019

MA: WILSON BAIANO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE COELHO NETO

FOTO: Pré-candidato Wilson Baiano e amigos

Ontem (02), encontrei-me com o empresário e pré-candidato a prefeito Wilson Baiano/PPS. Nós dois havíamos sido convidados pelo professor Edivaldo Souza (Totonho) para comemorarmos o seu aniversário. Como o aniversariante não apareceu, formamos uma roda e começamos a falar politicamente sobre a situação política paroquial.

Baiano demonstrou ser uma pessoa bastante antenada com os problemas do município e afirmou que a sua candidatura só não será possível se o que ele chamou de “sistema” impedir. “Pretendo formar um grupo político de pessoas simples, que possam me ajudar a mudar radicalmente a forma de se fazer política em Coelho Neto”, disse.

Pedi que ele citasse o que considerava mudança radical, ao que ele respondeu de forma clara e taxativa: “Nós não temos dinheiro para sair por aí comprando votos ou patrocinando isto e aquilo outro. Queremos que o eleitor entenda que 50 reais em troca do seu voto é o que tem alimentado a corrupção durante todo esse tempo. E isto é geral e não pode continuar".

Situação partidária

Wilson Baiano manifestou, durante a conversa, a sua vontade em deixar o PPS, partido do atual Secretário da Infraestrutura Orlando Azevedo. “Pretendo me filiar ao NOVO, partido que tem um programa compatível com o nosso projeto político”, disse.

Apoio

Novas informações colhidas hoje apontam que a base de apoio ao projeto do pré-candidato Wilson Baiano é a família. A decisão está tomada de tal modo que cada membro terá a sua participação efetiva durante a campanha. “Queremos e vamos fazer uma campanha decente, respeitosa. Não tenho nada contra ninguém, e mesmo que tivesse não levaria isso para o campo político. Se é para mudar que comece por mim”, finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário