segunda-feira, 7 de junho de 2021

Prefeito de Duque Bacelar vai à Câmara e se compromete com pauta da oposição


Com um projeto de lei debaixo do braço, em que pede deliberação da Câmara, visando à energização solar de prédios e logradouros públicos da cidade, o prefeito Flávio Furtado/PDT chegou a tempo de ouvir o pronunciamento do vereador José Júnior/PCdoB.



Veementemente firme, o oposicionista fez rápidas referências à indicação do seu colega de parlamento Betim do Sacolão para, em seguida, voltar a cobrar a revitalização do estádio de futebol Furtadão e a implantação da Guarda Municipal.

Sobre a revitalização do estádio, José Júnior lembrou que aquela praça de esportes leva o nome de José Furtado, (in memoriam), irmão de Flávio. "Além do mais, trata-se de um grande homem público, que por muito tempo integrou este  parlamento", disse José Júnior.

Com relação a implantação da Guarda Municipal,  JJ disse se tratar de Lei, aprovada pela Câmara, em gestão anterior de Flávio Furtado.


Citou que o efetivo policial do município é proporcionalmente muito inferior ao tamanho da população. Disse também que as pessoas vivem expostas à criminalidade, fato que poderia ser minimizado com a efetivação da Guarda Municipal.

Ao usar a tribuna, agora comedido, Flávio Furtado disse  que vai proceder à revitalização do estádio de futebol, iniciando pela limpeza, onde o matagal se transformou em paisagem triste do descaso.

Sobre a Guarda Municipal, ele  se comprometeu viabilizar um estudo visando à sua efetivação.

Espera-se que esse estudo seja tão rápido quanto a ansiedade dos bacelarenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário