sábado, 1 de novembro de 2014

Aniversário



COELHO NETO, TERRA QUERIDA!
 
Pe. Charles durante a pregação
A programação teve início às 7 da manhã, com a celebração da Missa em Ação de Graças, na Igreja matriz de Sant’Ana, pelo Pe. Charles, e contou com a presença de autoridades públicas e de servidores municipais. Durante o sermão, o pároco refletiu sobre a história da cidade que, segundo ele, sofreu muito para chegar onde está. “Nossa cidade precisa cada vez mais de políticos sérios e que tenham o coração enterrado neste lugar”, disse. Ele conclamou a união de toda a sociedade para que Coelho Neto continue crescendo na fé e socialmente.
Soliney Silva durante a missa
Da Igreja, o prefeito Soliney Silva – PRTB, acompanhado da Primeira Dama Suely Silva e do povo presente, seguiu até a prefeitura para o ato solene da comemoração, onde houve o hasteamento das bandeiras e o cântico dos hinos do Brasil e do município, executados pela banda municipal, sob a batuta do maestro Adelino. No seu discurso, Soliney agradeceu ao povo pela oportunidade de administrar o município. Reconheceu o trabalho dos prefeitos que o antecederam e destacou sua atuação em todos os setores. 
 

Caminhada
Deus sabe o quanto tenho me esforçado para melhorar a vida da população. Tenho consciência de que muito ainda está por fazer, e quero renovar o compromisso de fazer o máximo que puder”, disse. Soliney também destacou a sua atuação na valorização dos servidores, na humanização do sistema municipal de saúde, na educação e na infraestrutura.
Em seguida, todos participaram da caminhada que massificou a campanha do governo municipal sobre a prevenção do câncer de mama, colo do útero e da próstata. 

População aderiu à caminhada
A campanha recebeu o nome de Outubro Rosa (mês que marcou ações específicas voltadas às mulheres ) e Novembro Azul (ações voltadas aos homens). A caminhada percorreu 8 quilômetros das Avenidas Santana e Coelho Neto. O prefeito Soliney Silva, mesmo com problemas de saúde, participou a pé de todo o percurso.

Foto: Euclides Araújo


O resto do dia houve atividades desportivas e de lazer. À noite, o Corredor da Alegria recebeu mais de 10 mil pessoas para o "mega show" com Forró do Barão, Samira Show e Forró 100%.


Foto: Euclides Araújo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário