domingo, 30 de novembro de 2014

Realizada a vontade de Raimundo Bacelar



ITAPIREMA RECEBE AS CINZAS DO SEU FILHO ILUSTRE
Cinzas do ex-deputado trazidas pelo filho Júnior, ladeado pelo tio Afonso Bacelar 


Convidados para a cerimônia
A capela onde está o jazigo da família foi lotada pelos convidados que compareceram para a cerimônia. Entre eles estavam autoridades políticas, eclesiásticas e civis. O invólucro com as cinzas chegou ao local por volta das 6 e 30 da manhã de sábado, 29, trazido pelo filho Raimundo Emerson Machado Bacelar Júnior. Desde muito cedo, parentes e amigos do falecido chegaram à Capela para o ato cristão celebrado pelo pároco local e encerrado com as cinzas espalhadas nos jardins que circundam a capela. Tudo foi realizado conforme a vontade de Raimundo Bacelar. 

Soliney Silva e Afonso Bacelar - o abraço de pêsames
O prefeito Soliney Silva esteve presente do início ao fim da cerimônia, que foi registrada também pelas emissoras de TV Mirante e Difusora.Na entrevista que concedeu, Soliney Silva destacou a atuação marcante de Raimundo Bacelar para o desenvolvimento econômico e político da região Leste do estado, tendo o município de C. Neto como referência do legado dos irmãos Raimundo, Afonso e Magno.
  
Afonso Bacelar observa o recipiente com as cinzas do irmão sobre o altar . Na parede foto ampliada dos pais e do irmão falecidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário