segunda-feira, 16 de julho de 2012

EMPRESAS AMPLIAM INVESTIMENTOS EM COELHO NETO


EMPRESAS DE GRANDE PORTE AMPLIAM INVESTIMENTOS EM COELHO NETO

Os grupos empresariais: João Claudino – do setor de móveis, eletrodomésticos e vestuário – e Ciro Nogueira – Concessionária de Motocicletas – inauguraram suas novas instalações na cidade. Autoridades públicas, civis e eclesiásticas estiveram presentes. O prefeito Soliney Silva foi o convidado de honra dos empresários. Destaque para a presença do Empresário e Senador da República Ciro Nogueira.
O representante do Grupo Claudino, Wellington Borges, disse que os investimentos representam a crença no desenvolvimento econômico do município, aonde, segundo ele, a empresa detém um número bastante elevado de clientes. “Não resta dúvida que Coelho Neto é uma cidade em constante desenvolvimento. O nosso empreendimento veio para se somar a esse desenvolvimento" – afirmou.
E o prefeito Soliney Silva discursou na inauguração da Loja do Grupo João Claudino. Ele reconheceu a importância da empresa no município e o papel do empresário no crescimento econômico local. “É um grande homem, um grande investidor que gera milhares de empregos Brasil a fora. O município de Coelho Neto está de portas abertas e abraça os planos e projetos desse destacado grupo empresarial” – disse.


O Grupo CN Motos, pertencente ao empresário e Senador da República pelo vizinho Estado do Piauí, Ciro Nogueira, preparou uma belíssima festa de inauguração. Ciro Nogueira recebeu o prefeito Soliney Silva para dizer pessoalmente que os investimentos feitos pelo grupo no município têm muito a ver com o desempenho do governo municipal. “Não é só Grupo CN Motos, não. Outras empresas estão também investindo e isto é acreditar no progresso do município que uns tempos para cá tem se destacado muito em termos de crescimento” – assegurou.

Prefeito Soliney Silva  e o Empresário e Senador da República Ciro Nogueira conversam sobre momento econômico
 Ciro Nogueira e Soliney Silva no encontro que marca um novo momento para o crescimento de Coelho Neto




Nenhum comentário:

Postar um comentário