segunda-feira, 22 de abril de 2013

PREFEITURA INAUGURA SISTEMA DE ABASTECIMENTO D’ÁGUA NA ZR


PREFEITURA INAUGURA SISTEMA DE ABASTECIMENTO D’ÁGUA NA ZR
Moradores fazem festa para comemorar a chegada do benefício



Água encanada chega às Caraíbas

Duque Bacelar – MA – O prefeito Flávio Furtado – PSD, acompanhado da primeira dama Gilmara Kilma, do vice Jorge Oliveira e dos vereadores da base entregou na tarde de sábado, 20, o Sistema Simplificado de Abastecimento d’Água aos moradores do povoado Caraíbas. O benefício que chega para as 48 famílias de pequenos produtores rurais era uma reivindicação antiga daquela comunidade. 
 
Cambota: prefeito prometeu e fez
"Muitos vieram aqui e só prometeram, mas o Flavio Furtado foi diferente: prometeu e cumpriu", disse euforicamente um morador conhecido pelo nome da "Cambota". O prefeito Flávio chegou à localidade por volta das duas da tarde. Ele comeu, bebeu e se divertiu com os moradores que comemoraram com muita cerveja, churrasco e tarde alegre. 


Prefeito se emociona ao falar para o povo
 Durante o seu discurso o prefeito não escondeu sua emoção e agradeceu aos bacelarenses pela oportunidade de estar administrando o município pela segunda vez. “Sinto-me honrado pela confiança do povo, principalmente da imensa maioria que achava ser possível a gente promover as transformações que Duque Bacelar tanto precisava”, disse. Também estiveram presentes secretários e assessores municipais. 


Inauguração marca início do calendário da segunda gestão de Flávio furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário