quarta-feira, 1 de maio de 2013

DUQUE BACELAR EM DOIS TEMPOS


PREFEITURA REALIZA CONFERÊNCIA DO MEIO AMBIENTE

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou na terça-feira, 30 de abril, a Conferência Municipal do Meio Ambiente, com vistas à Conferência Regional de Chapadinha que acontecerá no dia  08 de maio, no Auditório Central da Universidade Federal do Maranhão - UFMA (BR-222, KM 04, S/N, Boa Vista). As Conferências Regionais do Meio Ambiente são etapas preparatórias da IV COEMA – Conferência Estadual do Meio Ambiente e possuem o objetivo de debater o temário Resíduos Sólidos de forma descentralizada e compartilhada. Oportunizam a participação do maior número de representações dos municípios (poder público, empresariado e sociedade civil organizada) e a eleição de delegados conhecedores das problemáticas de cada região. 



A Conferência de Duque Bacelar contou com a participação da sociedade organizada e teve como conferencistas o bacharel em Química pela UFPI Ronaibe César, a médica veterinária e Coordenadora da Vigilância Sanitária do município Doutora Isadora Carvalho e a Secretária Maria das Graças Souza Castelo Branco – Dona Gracinha.



1º DE MAIO É COMEMORADO COM MUITA EUFORIA NO MUNICÍPIO
O prefeito Flávio Furtado entrega a Quadra do povoado Boqueirão.
 
Jogos de FutSal marcam a realização de mais um sonho da juventude   
Rali: concentração no Posto Isa

 As comemorações ao Dia do Trabalhador tiveram início pela manhã com o tradicional Rali do Trabalhador, em parceria com o Sindicato dos Professores e Servidores de Duque Bacelar – SINPROSEM-DB. Dezenas de motoqueiros participaram do rali que percorreu os principais povoados do município.




Prefeito Flávio e o Dir. Esp. Janari

A administração do prefeito Flávio Furtado materializou o sonho da juventude desportista daquele povoado ao entregar a belíssima quadra poliesportiva. A obra foi toda custeada com recursos do Tesouro Municipal. “Administrações anteriores deixaram aqui apenas o embrião de um projeto que não foi em frente, mas nós, imbuídos do compromisso de bem administrar o nosso município fomos à luta, e com muita vontade realizamos mais este sonho da nossa juventude. É a primeira, das muitas que ainda realizaremos”, assegurou Flávio Furtado.

O vice-prefeito JOrge Oliveira participou ativamente da programação

Nenhum comentário:

Postar um comentário