segunda-feira, 11 de junho de 2018

COELHO NETO SINALIZOU: "MAIS ASFALTO" VAI DAR "MENOS VOTOS"


A recepção ao governador Flávio Dino/PC do B, na sexta-feira (08), quando da sua vinda a Coelho Neto, deixou evidente que a população aprendeu a dizer “não” quando o momento exige.
  
Foto: Reprodução
 O governador sentiu isso quando discursou debaixo de uma tenda armada no Corredor da Alegria para um público bastante resumido, composto, em sua maioria, de uns poucos apaniguados do governo petista e da comitiva palaciana que pensava “mitar” na cidade com a segunda etapa do “Mais Asfalto”, versão atual do “Viva Maranhão”.

Por onde passou, o comunista fez questão de omitir o nome do prefeito Américo de Sousa/PT, numa demonstração de que o prestígio do petista junto ao governo do Estado não está essa “bola-toda”, conforme o divulgado pela prefeitura.

 Na movimentação, durante o "vem-pra-cá, vai-pra-lá”, notava-se o esforço do prefeito para se fazer notar. Triste mesmo foi o momento do seu discurso quando os presentes ainda ensaiaram vaias à sua pessoa.

Outro vexame se deu na escola Coelho Neto, onde o Diretor e também ex-secretário municipal da Educação, Davi Aguiar reconheceu que a escola jamais receberia reforma se não fosse pela espontaneidade do governo Dino.


Segundo analistas de plantão, depois da destacada ausência do povo na recepção ao governador, o que era “Mais Asfalto” vai virar “Menos Votos”.

Pelo visto, outra grande decepção poderá mesmo se repetir em outubro, no dia da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário