terça-feira, 5 de junho de 2018

O SAMBA DO CRIOULO DOIDO DA FAMÍLIA SILVA


Foto: Reprodução

Depois de reunir o seu resumido grupo político, em sua residência, no povoado Pimentas, e lançar a pré-candidatura do filho Bruno Silva a deputado estadual, o ex-prefeito de Coelho Neto (MA), Soliney Silva/MDB publicou, agora há pouco, um áudio em que se coloca novamente como pré-candidato.

Foto: Reprodução
 A atitude de Silva conota desconexão com a atual conjuntura política, a ponto de afirmar no pretensioso áudio ser detentor de 90 por cento dos votos de Coelho Neto.
 
Contudo, desconsiderando os desvarios do ex-prefeito, o que se observa é um verdadeiro “samba do crioulo doido” no clã dos Silva. “Sou candidato, sim! Apresentei o meu filho como alternativa, porque estou me tratando de uma pneumonia. Mas, Deus sempre está comigo, porque eu estou ficando bom da pneumonia. E, nos próximos dias, se o médico me liberar, eu irei anunciar a minha candidatura a deputado estadual”, divulgou.


Foto: Reprodução
 Não se sabe se para confundir ou não os internautas, Bruno Silva também divulgou mensagem afirmando que continua sendo pré-candidato, rebatendo, portanto, o que seu pai acaba de divulgar. “... Mas desde já, deixo um recado aos que torcem contra ao nosso ingresso na política, perceberam tarde demais, agora é irreversível. Não tenho apego a cargos, ao poder e muito menos sou homem de fugir do desafio”, sustentou.
 
Esse “perceberam tarde demais” soou como um recado de Bruno a Soliney, como quem afirma não permitir ser instrumento de manobra política do pai. 

A troca de farpas na internet entre pai e filho acontece exatamente após suposta reunião entre os dois e alguns aliados, em Teresina, quando Bruno Silva teria irritado Soliney ao discordar da retirada da sua pré-candidatura.

O resultado disso, só o tempo dirá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário