segunda-feira, 1 de outubro de 2018

HILDO ROCHA RECEBIDO COM FESTA EM COELHO NETO (MA)


O deputado federal e candidato à reeleição Hildo Rocha/MDB foi recebido ontem (30), pelo ex-deputado estadual Antonio Bacelar.

A aeronave que trazia o parlamentar pouso em Coelho Neto por volta das 10 da manhã. 

ainda no hangar da pista de pouso Hildo Rocha falou da importância do apoio de Bacelar e seu grupo político. Significa a qualidade no aproveitamento do voto. É o eleitor consciente que vai decidir a eleição. E o meu apelo é que pesquisem bem antes de votar. Portanto, o apoio de Bacelar e dos amigos que o acompanham representa a segurança do voto, disse.


Da pista de pouso a caravana seguiu em grande carreata que percorreu o centro da cidade, as Avenidas Santana e Coelho Neto encerrando-se no clube dos mototaxistas, onde eles discursaram.

Hildo Rocha e Bacelar foram ovacionados pelos mototaxistas. Rocha é o autor da Lei que regulamenta o serviço de mototaxistas no País.

Ao final, Antonio Bacelar justificou o seu apoio à candidatura de Hildo Rocha: O nosso apoio ao deputado Hildo Rocha se justifica no grande trabalho que ele tem feito pelo Maranhão.É um grande parlamentar, é o primeiro maranhense a ser eleito corregedor da Câmara Federal - um cargo que muito honra o estado do Maranhão - e por ele ser o parlamentar que conseguiu regulamentar a Lei dos mototaxistas e dos Agentes de Saúde. Além do mais, é ficha-limpa, um homem honrado e cumpridor das suas obrigações, finalizou.


Um almoço para os convidados foi servido na residência de Antonio Bacelar. De lá, Hildo Rocha decolou para Chapadinha (MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário