Coelho Neto - MA
Passado o período Eleitoral, e a menos de duas semanas de governo do prefeito Bruno Silva, a sua principal estrela, o secretário de comunicação Samuel Bastos, conhecido por sua identidade informal de mexeriqueiro, com destaque por fofocas e por nomear apelidos e indiretas, agora teme o peso de uma oposição politizada, organizada, fundamentada e sujeita a razão.
O medo da estrela do governo é ser alvo de uma comprovação de sua falta de técnica e de estrutura para lidar agora com críticas no poder, pois na primeira observação da ex-candidata a vice-prefeita ao lado de Américo e ex-secretária de Saúde Ravanne Bastos, Samuel já correu para o seu blog para rebater de forma imatura e dolorosa pra si as falas de Ravanne, mas o que ele não percebe também é que, com essa postura lamentável, contribui evidenciando mais ainda o nome de Ravanne Bastos para uma oposição.
Não somente essa falta de estrutura política, ocorrida na tarde do dia 7, o blogueiro também tem sido alvo de críticas por sua postura incompatível ao cargo que agora ocupa, e que é difícil de apagar.
Samuel, que veste um domínio superficial, agora teme que os próximos dias lhe reserve uma posição diferente do que causava conforto e graça, pois a situação de um governo que em tão pouco tempo insatisfaz sua própria base, lhe bota em outro palco de observação.
Por fim, ao que parece Samuel aínda carrega ao seu lado o peso de pessoas com a mesma postura e escrita, conhecidas do cenário local por suas polêmicas, aparições e discursos rasos e chulos, o que comprova o nível desses de fazer Politica e se perceberem como da comunicação.
A sua incumbência é a de estabelecer a comunicação entre o poder público municipal e os munícipes. Apenas isso. Nada mais que isso. Creio que o prefeito não compactua com esse seu comportamento retrógrado e incabível.
e Bruno tera uma oposiçao ferrenia porque muitos aliados estao insatisfeito com ele por exemplo Professor Bastos que tudo indica ja esta articulando nos bastidores com os irmaos Furtados sua ida para oposiçao
ResponderExcluir