A posse de Bruno Silva/PROGRESSISTAS no cargo de prefeito e dos 13 vereadores aconteceu na manhã deste 1° de janeiro, no Teatro Municipal.
O agora ex-prefeito Américo de Sousa/PT não compareceu para passar a faixa a Bruno Silva.
Mas, a grande ausência foi do líder político e principal responsável pela eleição de Bruno, o ex-deputado Soliney Silva/MDB que também é seu pai.
Não se sabe ainda se a ausência de Soliney está relacionada ao seu descontentamento com algumas nomeações de Bruno para o primeiro escalão da sua gestão ou se por algum outro motivo.
Em seu discurso, Bruno Silva reconheceu Soliney como o grande líder político de Coelho Neto, o que pode significar elevado respeito da sua parte para com o mentor intelectual e figura decisiva para a sua eleição.
Bruno Silva assume a prefeitura com a responsabilidade de fazer as transformações que ele vendeu ao povo durante a campanha eleitoral. Pelo menos os quase 14 mil eleitores que o elegeu esperam respostas rápidas no combate ao desemprego, na Saúde e na Educação.
Há pouco, Soliney Silva publicou Nota em que deixa claro o respeito pelos empossados, ao tempo em que os convida ao fiel cumprimento dos compromissos assumidos com a população.
Eis a Nota:
Boa tarde amigos e amigas quero aqui parabenizar o Povo de Coelho Neto por ter tirado o pior ser humano que já teve em Coelho Neto que foi o ex prefeito Américo mas agora o momento de esperança quero Parabenizar o Prefeito eleito Excelentíssimo Bruno Silva Parabenizar o Excelentíssimo Presidente da câmara municipal Vereador Rafael Cruz e Parabenizar os Excelentíssimo Doze vereador e vereadoras lembrem-se das promessas de campanha eu particularmente acho e confio em vocês estou nesse momento pedindo a Deus que de sabedoria a todos os empossados gostei muito dos secretários municipais anunciados mas também tem alguns que nesse dia não vou falar à razão dó porque da minha discordância mas até o Prefeito nomear todo o primeiro escalão e o segundo escalão eu fico aqui pedindo a Deus que comecem a trabalhar porque o ex prefeito deixou à terra arrasada e eu irei me manifestar como disse logo depois que sair a publicação no diário oficial de todos os empossados até lá a esperança é a última que morre abraços fraternos a todos.
Esse é o clima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário