quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

A INGRATIDÃO E O PODER

Coelho Neto - MA 



Um bom filho nunca deixa cair a conexão com seu Pai. Nunca deixa a amizade entre eles acabar, porque depois de Deus, o pai é o melhor amigo do filho.

Até porque o pai é mais experiente e sabe o que diz.

Todo pai gosta de um filho sincero e leal. Por isso, o filho deve tratá-lo com a maturidade e a abertura com que gostaria de ser tratado.

Mas, o que realmente estaria por trás da ingratidão de Bruno Silva para com o seu pai Soliney Silva? Seria uma questão política ou familiar?

Todo coelhonetense sabe que Bruno se elegeu com patrimônio político do pai, inclusive, até no material de campanha o nome de Soliney estava estampado. Curiosamente, depois da eleição, o nome de Soliney passou a ser problema, não serviu mais.

Segundo aliados do ex-deputado, Bruno sequer fez uma ligação para agradecer ao pai, como também não o convidou para a posse.

O blog está apurando se essa atitude do prefeito tem a ver com a separação do casal Silva.

Aliados sustentam que Bruno, além de influenciado por Márcia Bacelar, também estaria sendo "mandado" pela mãe (Suely Almeida) e pela sua esposa. Esta última, ainda segundo as informações, estaria nutrindo um grande desafeto por Soliney.

Certo é que a população não pode continuar levando prejuízo por conta da traição de Bruno para com o pai, sem o qual ele não estaria prefeito.

Um péssimo começo de gestão para quem prometeu fazer a diferença. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário