sexta-feira, 4 de maio de 2012

PREFEITO DE BURITI ESPANCA MULHER


PREFEITO DE BURITI ESPANCA MULHER

O prefeito do município de Buriti de Inácia Vaz Francisco Evandro Freitas Costa Mourão – ou simplesmente Neném Mourão, como é conhecido, resolveu rasgar a Lei Maria da Penha. Segundo as redes sociais, Mourão agrediu violentamente a dona de casa Gerlene Vieira de Sousa, natural da cidade de Anapurus - MA, com quem supostamente manteve relacionamento estável na metade dos anos 2000. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 4 de maio, no local conhecido como Piscinão, oportunidade em que Gerlene foi cobrar do prefeito a pensão alimentícia da filha, em atraso há vários meses.
Furioso, Neném avançou para a vítima com socos e pontapés.
Foto copiada do blog Correio Buritiense

Foto copiada do blog Correio Buritiense
Ela ainda registrou Boletim de Ocorrência, mas não conseguiu o exame de Corpo Delito que serviria para comprovação do crime perante as autoridades. Nesse particular Mourão contou com a conivência de médicos do município. Depois de cometer a agressão ele fugiu do local tomando rumo ignorado. Ninguém da família ou próximo dela quis falar sobre o episódio.
O fato agora está entregue às autoridades de Buriti. Espera-se que este ato covarde não fique impune, como tantos outros de Mourão. O caso foi publicado também no Blog do César Bello, conforme abaixo.
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Francisco Evandro Freitas Costa Mourão, conhecido como "Neném Mourão", Prefeito de Buriti de Inácia Vaz foi denunciado pela prática de espancamento. A vítima é uma professora com a qual o alcaide tem uma filha. 

A professora e mãe da filha do alcaide foi ao balneário da cidade conhecido como "Piscinão",  reclamar o  pagamento de R$ 300 reais correspondente a pensão alimentícia em atraso há vários meses.

Neném Mourão não gostou da cobrança no lugar indevido. O "Neném" partiu para consumar a agressão contra a mãe que buscava alimento para a inocente criança. O Prefeito está foragido da cidade, possivelmente em uma das suas fazendas.

A vítima encontra-se com hematomas por todo o corpo. Foi feito o registro do Boletim de Ocorrência. Em instantes as fotos da vítima com o rosto completamente deformado e o respectivo BO. Espera-se seja decretada a prisão preventiva do agressor.

A esposa e primeira dama Ivanice Mourão também deixou a cidade de Buriti de Inácia Vaz, com destino a paradisíaca mansão nos arredores do Araçagi em São Luís do Maranhão. O Blog Correio de Buriti tem maiores detalhes. 

Olha a fera que tem nome de "neném".


Nenhum comentário:

Postar um comentário