sexta-feira, 8 de março de 2013


ALIANÇA ENTRE PRB, PT do B E PSDC GARANTE GOVERNABILIDADE EM BURITI

O prefeito do município de Buriti – Ma, Rafael Brasil – PRB demonstra ser, de fato, um republicano à altura do que exige o cargo. Rafael fechou aliança entre os partidos PT do B, do ex-candidato a prefeito Zuca Marques e PSDC do atual vereador Renato Barros e da ex-candidata a vice na chapa de Zuca, Aurilânia Barros. 
R. Barros - Competência em Plenário

A força dessa aliança ficou evidenciada durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores em que Renato Barros demonstrou conhecimento de causa ao defender os interesses da população, expostos em três importantes Projetos de Lei, do Executivo Municipal. Os PL’s foram encaminhados à Casa em regime de urgência, com destaque para o projeto que dispõe sobre a desapropriação do Hospital Shimit Vaz, da Fundação Esther Magaldi. Segundo Renato Barros, o hospital está fechado há pelo menos 8 anos por capricho da família Machado. 

Zuca Marques e Renato Barros garantem governabilidade em Buriti
O parlamentar leu em Plenário um documento que trata da opinião do MPE sobre o assunto. O promotor daquela comarca afirma a necessidade de desapropriação do imóvel. No tocante a estrutura física, o parlamentar afirmou que, de acordo com relatórios da Vigilância 
Sanitária e da Secretaria de Estado da Saúde deve ser demolida devido o seu comprometimento.

HOMENAGEM À MULHER
Antes da Sessão o presidente da Câmara vereador Laldelino  Mendes –PSB, entregou buquês de flores às mulheres vereadoras e às que se encontravam na plateia.

Vereadora Francisca do Kabé  - PRP 

Vereadora Vanusa Flora - PC do B

Vereadora Andreia Costa - PSDB


Nenhum comentário:

Postar um comentário